19 de jul. de 2012

Balaio Amerindio # 9ª edição

Balaio Amerindio
Nesse próximo sábado, 21 de julho, acontecerá a 9ª edição do Balaio Amerindio, que "tem como objetivo contribuir para o conhecimento e o debate sobre as questões que sustentam os modos como vemos e tratamos a nós mesmos como nativos e/ou habitantes do continente americano". 
O evento é "destinado a apresentações de indivíduos e grupos especialmente envolvidos em ações culturais que resgatam as culturas tradicionais do continente americano". 
O Balaio é uma das ações do ECAL – Curso de Formação em Educação e Comunicação na América Latina, do INSTITUTO GENS DE EDUCAÇÃO E CULTURA, sob a coordenação de Donizete Soares.
Nessa edição haverá uma Coletiva sobre o Paraguay com a participação de Mário Villalva, professor de Guarani da USP, e Marilu Cabañas, jornalista da Rádio Cultura - transmitida ao vivo pela Rádio Cala-boca já morreu; palestra O cangaço de Lampião e Maria Bonita, com o poeta Jefferson Santana; além da Feira Solidária [comércio justo], na qual haverá um escambo de objetos entre os participantes do evento. 

Confira a programação completa aqui.

Onde: Casa Cala-boca já morreu
Local: Rua Henrique Shaumann, 125, Pinheiros, São Paulo
Quando: 21/07/12
Horário: das 17h às 23h
Entrada: Gratuita

Paloma Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário