12 de jul. de 2012

CONTEC Brasil 2012

A Feira do Livro de Frankfurt apresenta a CONTEC Brasil, uma conferência sobre alfabetização, educação e conteúdo de mídia e tecnologia para crianças e jovens, que acontecerá nos dias 7 e 8 de agosto de 2012, no Auditório do Ibirapuera, em São Paulo.
Em sua primeira edição, educadores, administradores da área educacional, experts em tecnologia e educação, editores e profissionais de empresas crossmedia poderão participar de um programa internacional e único que combina insights visionários e experiências práticas.
A conferência é organizada por duas divisões da Feira do Livro de Frankfurt: a LitCam e a Frankfurt Academy.
A CONTEC Brasil irá promover discussões sobre a incorporação de novas tecnologias na sala de aula, o treinamento de professores, e a mídia digital e as redes sociais na alfabetização.
Palestras e painéis de discussão irão explorar a influência cada vez maior do livro digital na produção editorial tradicional, os desafios da produção crossmedia e o poder da mídia social. 

Onde: Auditório do Ibirapuera.
Avenida Pedro Álvares Cabral, Parque do Ibirapuera, São Paulo.
Quando: 7 e 8 de agosto de 2012.
Horário: das 9h às 18h.
Entrada: Gratuita.

Confira a  programação completa  e faça já a sua inscrição em CONTEC Brasil.

Fonte: CONTEC Brasil

2 comentários:

  1. Gostei do blog, da estrutura e do que pretende abordar.( pelo o que vi nas abas) Será bastante útil para os educadores, um bom espaço! :)

    Boa sorte e sucesso!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Jaime.

    Não deixe de acompanhar as novidades e registrar seus comentários. Sua opinião é muito importante para nós!

    ResponderExcluir